Embaixadores Estratégia MED: faça parte da equipe!

Embaixadores Estratégia MED: faça parte da equipe!

Agora você pode divulgar o Estratégia MED e receber comissões por esse serviço! Se interessou? Então acompanhe e fique por dentro de todas as informações sobre o novo programa Embaixadores Estratégia MED!

O que é o programa Embaixadores Estratégia MED?

O programa Embaixadores Estratégia MED tem como objetivo unir profissionais que utilizam as redes sociais e frequentam eventos do universo da medicina, como workshops, congressos, encontros de ligas acadêmicas ou palestras, ao Estratégia MED. 

Confira o vídeo para saber mais!

Vale destacar que não há permanência mínima no programa, assim como qualquer tipo de subordinação do embaixador à empresa.  

Os embaixadores são responsáveis pela divulgação do Estratégia MED nesses eventos e nas redes. Em troca, eles recebem uma comissão todas as vezes que alguém se interessar por um dos produtos disponíveis no site e efetuar a compra com o link ou cupom de desconto do embaixador.   

Como funciona o programa?

Ao aderir ao programa, o Embaixador fica responsável por divulgar a marca em redes sociais, grupos do WhatsApp e do Telegram, para amigos, conhecidos e colegas da Universidade.
Já o Estratégia MED se encarrega do fornecimento de materiais para a divulgação dos produtos e pelo pagamento da comissão. Além disso, todos os dados fornecidos são sigilosos. Portanto, as informações pessoais do embaixador não são divulgadas. 

Além de utilizar propriamente o material disponível para divulgação, o embaixador também pode criar seu próprio conteúdo, como Reels no Instagram, vídeos para o TikTok ou canal do Youtube etc.

Para isso, os embaixadores devem seguir uma série de condutas para manter-se no programa e receber a comissão. Confira a seguir:

  1. Cadastrar-se no formulário de inscrição e manter os seus dados permanentemente atualizados;
  2. Divulgar os produtos do site, utilizando os banners, links e outros meios de divulgação disponibilizados pelo Estratégia MED;
  3. Respeitar as cláusulas do presente Termo de Adesão;
  4. Não se utilizar de meios fraudulentos para gerar vendas falsas;
  5. Não manter em sua rede social, mensagens, imagens ou textos que incitem atividades ilícitas;
  6. Não se comunicar com clientes/seguidores como representante ou revendedor do Estratégia MED; e
  7. Não enviar mensagens não autorizadas (Spam) para tentar realizar vendas de produtos.

Para mais informações, clique no link abaixo e confira o Termo de Adesão do programa!

Quanto um Embaixador Estratégia MED ganha? 

Assim que acontecer a venda de um produto do Estratégia MED, ela passará por uma avaliação para verificar se a compra foi realizada com o link ou cupom de desconto do embaixador. Uma vez comprovada, pode-se receber até 20% do valor do produto vendido

Mas atenção: o Estratégia MED garante a satisfação do consumidor. Por isso, cada aluno tem o direito de solicitar a devolução do produto em até 30 dias. Caso isso aconteça, todo o valor pago é estornado e o embaixador não recebe comissão por essa venda

O embaixador recebe a comissão de uma venda após 45 dias do vencimento da “Garantia de Satisfação“, uma vez que é considerada a possibilidade de devolução do produto. Além disso, o pagamento será efetuado quando estiver com valor acumulado de pelo menos R$ 500,00. Se no final do mês o valor for menor que o estipulado, ficará como saldo até atingir o valor mínimo para ser resgatado. 

Se interessou pelo programa e quer fazer parte do time de Embaixadores Estratégia MED? Então acesse já o Termo de Adesão e garanta a sua participação! 

Curso Extensivo Residência Médica

Você pode gostar também