UFSC 2021: Provas e Editais

UFSC 2021: Provas e Editais

Você fez a prova para Residência Médica da UFSC 2021? Se sim, já conferiu todos os PDFs divulgados pela instituição? Caso não tenha conferido ou prestado a prova da UFSC 2021, mas já esteja se preparando para as próximas provas, não saia desta página do blog!

A UFSC

Fundada em 1960, a Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) é uma instituição pública voltada para o ensino superior. O seu Hospital Universitário, onde os residentes atuam, é filiado aos Hospitais Universitários Federais (EBSERH).

A primeira fase do processo seletivo para Residência Médica da UFSC 2021 aconteceu no dia 8 de novembro de 2020 e contou com 740 inscritos deferidos . Se você quer saber mais sobre essa prova e já se preparar para as próximas, veja a seguir o que o Estratégia MED separou!

Edital UFSC 2021

A UFSC divulgou apenas um edital referente ao seu processo seletivo, nele você encontra os programas ofertados, o cronograma do processo seletivo e as principais informações para se preparar para o concurso. Baixe de forma gratuita o Edital, e suas retificações, do processo seletivo da UFSC 2021.

Provas UFSC 2021

No processo seletivo para Residência Médica da UFSC 2021 foram aplicadas provas objetivas diferentes, uma vez que as avaliações foram feitas de acordo com as especialidades oferecidas. 

Nesta página você consegue baixar todos os cadernos de questões utilizados na primeira etapa, com eles os seus estudos ficarão muito mais completos e você ficará mais preparado para as próximas provas!

Provas UFSC 2021

Gabaritos UFSC

Se você quer saber quantas questões acertou na prova objetiva da UFSC 2021, quais delas foram alteradas ou anuladas após os recursos, não perca a oportunidade e baixe os gabaritos desse concurso aqui!

Resultados UFSC

A UFSC 2021 ofereceu vagas para 22 especialidades distintas, sendo assim são mais de 20 resultados diferentes a serem consultados. Por meio deles, você pode checar quais foram as notas de corte de cada especialidade e, assim, já se programar para as próximas provas.

Baixe com o Estratégia MED todos os resultados do processo seletivo para Residência Médica da UFSC!

Agora que você já sabe onde encontrar os PDFs do processo seletivo da UFSC 2021, baixe todos eles gratuitamente. Esse material só vai agregar em seus estudos, se prepare para as próximas provas e fique cada vez mais perto de sua aprovação!

Caso você queira investir mais em seus estudos, conheça o Banco de Questões do Estratégia MED. Essa plataforma, disponível tanto para celular, quanto para desktop, tornará o seu estudo mais prático e eficiente.  

No BQMED você encontrará milhares de questões. Com essas questões você mesmo montará seus simulados e pastas. Não perca essa oportunidade, estude com o Estratégia MED!

Banco de questões Medicina

Veja também:

Você pode gostar também
SES-DF
Leia mais

SES DF 2021: Provas e Editais

Você fez a prova para Residência Médica da SES DF ou está interessado nesse processo seletivo? Se sim,…